25/01/2013

14 anos de muita alegria!!!

Sabe quem faz 14 anos hoje? Sou eeeeuuu!!!

Pois é lindas e lindos, hoje eu estou completando 14 aninhos!!!
Eu só tenho que agradecer a Deus, por tudo que Ele fez na minha vida e na vida da minha família! Agradeço também  por todas as amizades que eu tenho e por sempre poder contar com vocês! O blog virou minha 3ª casa (depois eu explico melhor) e vocês são como minha família!!! Muito obrigada por tudo!!!
E daqui a três dias, o nosso MTW fará 2 aninhoooos!!! E como todo aniversario que se preze, vamos ter festaaa!!! Que tal essa decoração hein?
59681_139424142871617_1587435369_n_large

Ou talvez uma coisa mais fofa?

2213581_9v1lq_large
Ah, depois a gente ve isso né?
Agora tenho que ir, meu maninho mala ta querendo usar o notebook! rsrsrsrsrs

Beijoooooooooks e até dia 28!!!

6 comentários:

  1. Parabéns linda!
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eii...parabéns flor! Muito sucesso e paz!
    bjus

    domeujeito100.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Larii saudads de voc, como tah indo as férias? Espero que seja muito feliz, Hppy Brithday!! Beijinhos, agora eu vou indo!
    www.blogfaniquita.blogspot.com
    www.avidadevicmihjanne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu posso participar da sua elite de afiliados? Com o meu blog, www.avidadevicmihjanne.blogspot.com ? E a Fani tbm quer participar com o blog dela já que ela ama o seu blog e eu tbm seguimos sempre o blog dela vc já sabe néh?! www.blogfaniquita.blogspot.com beijuuus. Lá vamos nós!!! Bom niver mais uma vez, tchau.

    ResponderExcluir
  5. Sou péssima em desejar parabéns
    mas quero que sabia que desejo toda sua felicidade
    bjs
    luaentreestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah que fofa parabéns, muitas felicidades...

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis