06/08/2013

Coluna da Gi - Para ser honesta

Bєauty Quєєn | via Tumblr

Ok, eu tenho que admitir que você é a única coisa que passa pela minha cabeça. Eu ainda fico com o coração disparado quando vejo você. Ainda tínhamos tanta coisa pra fazer, você disse que ia dedicar uma música pra mim e eu rezando para ser Something dos Beatles, que você sabe que é uma das minhas músicas favoritas de sempre. Você também disse que ia realizar o meu desejo da minha wishlist de pegar no sono olhando as estrelas, ao ar livre. Você prometeu que iríamos a uma Color Run X e também na campanha Free Hugs. Prometeu-me tantas coisas. Disse que faria todas elas comigo e desistiu de mim bem no meio do caminho. Agora você volta dizendo que quer perdão, prometendo-me e iludindo-me com promessas que nós dois sabemos que não vão acontecer, dizendo que quer de volta o meu coração. Então, pelo bem de ambos, fique longe de mim, por favor. Mas eu só não te mando para o inferno porque não quero ficar muito longe de você.

Ps: Oi Beatles, vocês novamente por aqui?
Ps²: Baseado em uma história real.

2 comentários:

  1. Nossa forte e profundo. Isso aconteceu mais o menos comigo, mas não vamos entrar em detalhes. Bom saudads de vc Larii q bom te ver de novo e Gi vc é super talentosa (acho q já disse isso antes...) kkk. Parabéns pela postagem e Mari amei o post das estreias de JULHO amei todas as músicas e os albúns tbm, principalmente a música da Victoria. Bjuus.

    www.cincogarotase.blogspot.com
    www.pequenasementirosas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis