30/10/2013

Conheçam a Little Mix

Little Mix é um girl group britânica formado em 2011 por meio do reality show musical The X Factor, do qual foram vencedoras. Suas integrantes são Jade ThirlwallJesy NelsonLeigh-Anne Pinnock e Perrie EdwardsA girlband, foi o primeiro grupo a ganhar o The X Factor e bateram o recorde das Spice Girls em 2013 ao estrear na lista dos albuns mais vendidos da Billboard. 

Muita gente não sabe, mas sou fã da Little Mix desde 2012 e acompanhei o trabalho delas logo que o TXF terminou. As meninas tem, até agora, 6 singles e o mais recente foi lançado no dia 25, chamado Move. Fiz esse post para conhecermos melhor o estilo delas!

Evolução:

Da esquerda para a direita: Jade, Leigh-Anne, Perrie e Jesy no The X Factor.


Cada uma possui um estilo diferente, mas o resultado de tudo é maravilhoso!
Perrie é a representante boho-chic do grupo, mas não dispensa shorts e leggings

Jesy curte peças com uma pegada rocker. Quando era mais nova sofreu bullying por causa de seu peso e hoje gosta de usar roupas mais apertadas para provar que não liga mais para isso.


Leigh-Anne é mais ousada na maioria das vezes, ela considera seu estilo como Swagger e ama peças com estampas étnicas.

Jade ama peças com uma pegada college ou com cintura alta. Mas seu jeito meigo as vezes fala mais alto e ela acaba usando estampas de desenhos animados rsrsrs

E como eu disse lá no inicio, elas lançaram um clipe na ultima sexta-feira e vou deixar aqui em baixo para vocês assistirem e comentarem dizendo o que acharam!




E aí? Não esqueçam de comentar dizendo o que acharam? Gostam desse tipo de post? 
Beijoooooks

3 comentários:

  1. Adoro esse clipe! E elas mudaram muito!
    Beeijos

    Mundodocedelicioso.com

    ResponderExcluir
  2. Elas são mt lindas concordo com Tati e Giulia, nesse clipe elas estão mt mudadas, ams minhas músicas preferidas ainda sao as antigas como Wings e Change your Life. Mesmo preferindo a Debby Ryan, bom o estilo delas é demais principalmente o fofo e delicado da Jade q tbm é a mais bonita na minha opinião, mas o noivo da Perri é super gaterrimo, não é meninas? Eu amo o Zayn!! E tds os outros 1D tbm e sim respondendo a sua pergunta eu gosto desse tipo de post.

    www.deboprahannryanbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis