23/11/2013

Playlist: Eu sou linda

Untitled
Olá pessoinhas lindas! 

Como todo mundo sabe, quem posta playlist é a Mari, mas por algum motivo que eu ainda não descobri ela não conseguiu postar e eu vim. Já faz um tempinho que eu queria postar alguma playlist e consegui \o/

Hoje o dia amanheceu bem chuvoso aqui no RJ e tive a ideia de criar uma playlist. Fiquei bastante tempo pensando no tema e até que enfim, consegui chegar numa conclusão e saiu o nome Eu Sou Linda. 
Mas por que esse nome Lari? Sou o tipo de garota que tem uma playlist separada no celular para aqueles dias tristes em que sua auto-estima nem chega perto de você. Então decidi compartilhar com vocês essa playlist. Espero que gostem!




8 comentários:

  1. Nossa, ótima playlist! Bem daquelas que aumentam a auto-estima. Bruno Mars e Pink, nossa, sem comparações!
    http://indicando-o-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno Mars e Pink são divos ♥ Amo muito os dois!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Beijoooooks

      Excluir
  2. Eu também tenho uma playlist assim ! E são quase todas as músicas que você colocou rs. Sempre bom ouvir músicas que nos deixe bem quando nossa auto estima tira uns dias de férias rs. Parabéns pelo blog !
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São, com toda a certeza, as melhores musicas para levantar a autoestima!
      Muito obrigadaa Vanessa <3
      Beijooooooks

      Excluir
  3. AAAWN! *o* que playlist mais cuteee gente, super inspiradora e da uma grande autoestima! Ps.; adicionei nos meus favoritos esse post ♥
    www.ebibinaogabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bibi! Sempre que estou caidinha, meio tristinha ouço essas musicas e elas me ajudam. As traduções delas são muito lindas!
      Beijooooks

      Excluir
  4. Meu deus, que playlist perfeita.


    http://existe-um-lugar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Gabriel!!! Volte Sempre!!!

      Beijooooks

      Excluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis