13/12/2013

Músicas que já cantamos errado

is it just me whos too scared...?
Sabe aquele pedaço da musica que você nunca entende e acaba cantando do jeito que parece? Foi assim que o blog e a pagina do facebook Sempre Cantei Errado nasceu.
No blog e na pagina, são postadas montagens com letras cantadas de propósito (ou não) de forma errada pelas pessoas. As risadas são garantidas e você vai acabar se identificando com vaaarias montagens!
Por isso que eu separei algumas e trouxe para vocês conferirem:



"Eu e você, você e eu

Juntinhos"


"Eu perguntava, do you wanna dance?
E te abraçava, do you wanna dance?"



"Voulez-vous coucher avec moi, ce soir"

Lady Marmalade

"O seu amor é canibal
Comeu meu coração
Mas agora eu sou feliz"

"Analisando essa cadeia hereditária"

"A whim away, a whim away
A whim away, a whim away"



"Morto na beleza fria de Maria"
Djavan - Flor de Lis


Então? Alguém se identificou? Ou só eu cantava ''Aui Mauê''?
Bom, espero que tenham gostado do post!
Beijoooooooooks



6 comentários:

  1. Kkkkkkk...se alguém disser que não cantava Aui mauê tá mentindo! Adorei!!

    www.fuscaroxo.com

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOSSA, RI HORRORES!!! Cada música véia que eu errava. Momento hiper embaraçoso. :3
    http://thaynissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom descontrair um pouquinho né? kkkkkkk
      Muito obrigada pela sua visita!
      Beijooooooooks

      Excluir
  3. Não acredito que fui enganado esse anos todos pelo Timão e pelo Pumba kkkkkk Adorei o post... beajs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois acredite! kkkkk Todos fomos enganados... tsc tsc tsc
      Obrigada pela visita!
      Beijoooooooks

      Excluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis