11/03/2014

Playlist - Músicas para aumentar a autoestima

Ok, toda menina tem, no mínimo, o direito de se sentir pra baixo, não se sentir boa o suficiente às vezes, mas toda garota também tem o direito e o dever de se sentir bem com ela mesma quando ela quiser, quando olhar no espelho do banheiro e dizer: Cara, eu tô gata demais hoje. O direito e o dever de nos olharmos no espelho que já assistiu o encolher da barriga, o analisar do bumbum e dos seios, as lágrimas caindo ou as caretas depois do banho e, cara, nada melhor do que se olhar nele e, sem efeito de Instagram e maquiagem se sentir a pessoa mais linda do mundo. Uma playlist pra colocar você pra cima, enjoy!

1- Just the way you are - Bruno Mars. Essa é A música para as meninas que acham que tem que mudar alguma coisa pra serem lindas, Bruno arrasa.

2- Something - The Beatles. Ok, todo mundo sabe do meu fascínio e obsessão por essa música dos Beatles, é a minha favorita de todos os tempos.

3- Little me - Little Mix. Eu não levava muita fé nas meninas não, mas de uns meses pra cá eu tenho escutado demais essa girlband e, sério, é talento de sobra. E essa música é para aquelas que são tímidas e acham que ninguém gosta delas.

4- Chloe - Emblem3. O que dizer sobre esses três cantando tudo o que uma garota quer escutar? Por favor, não tem como se sentir mal depois dessa - ainda mais com o Drew cantando pra você, ai, ai.

5- Favorite Girl - Justin Bieber. Eu sou a pessoa mais suspeita no mundo - sério, no mundo inteiro - pra falar do Justin Bieber, porém, se é pra colocar a menina pra cima, esse aí consegue fazer como ninguém. PS: Bateu uma saudade, nostalgia, vozinha, My World :')

6- What makes you beautiful - One Direction. Essa é clás-si-ca. Querida, depois de escutar essa música, já pode sair na prai de biquini e jogando o cabelo para os lados porque é isso que te faz bonita, vai que os minos aparecem por lá, hehe.

7- Your body is a wonderland - John Mayer. Ah, Querido John, assim você me mata de feels. Fala sério, eu olharia pra minha silhueta no espelho de uma forma diferente depois de escutar que o meu corpo é o País das Maravilhas.

8- Confident - Justin Bieber. Ok, ok, essa é a última. Mas sério, se alguma menina não se sentisse segura depois dessa, eu falaria: oh, no, no, oh, no, no - parei.

9- Little Things - One Direction. Dá pra entender que são as suas pequenas coisas que te fazem perfeita? As suas coisas naturais, não se preocupe, alguém com certeza acha você perfeita pra ele.

10- Because of you - Ne-yo. Voltando no tempo para escutar essa música perfeita. Ele arrasou com essa música que eu escuto até hoje.


2 comentários:

  1. Aaaah, me ganhou em John Mayer! Meu artista favorito!
    Post legal!

    Beijos, Júlia!
    www.polaroidsemanequins.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Playlist flor,principalmente pelo Clássico dos Beatles <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis