23/07/2014

Look do Dia: Étnico

Então, apesar de eu ter pego um resfriado épico depois de sair à noite na Barra com esse look - nunca façam isso, sério, se não vocês vão ficar falando bãe, dunca e bão durante três dias, nada legal  - porque eu achei que não ia fazer frio, valeu a pena porque ele ficou bem bonitinho. Só tem três fotos porque eu sou péssima pra fotografar looks; pra mim uma foto de corpo todo já estaria de bom tamanho. Mas aqui está :)




Dica: Jaquetas jeans com vestidinhos mais soltos assim ou blusa e saia sempre ficam legais com as pontas amarradas em nózinhos. Fica super girlie e dá um toque legal de street.


Vestido - Cantão
Jaqueta jeans - Chifon
Sapatilhas - Vizzano

Como eu não posto look do dia sempre porque tem que tirar mais de uma foto legal(tipo essa última, haha), podem me acompanhar no meu Instagram, que eu quase sempre posto foto dos outfits. Beijos caramelizados pra vocês, espero que tenham gostado :)



1 comentários:

  1. kkkkkkkk vão ficar falando bãe kkkkk... realmente, eu tbm peguei uma gripe e fiquei assim haha..
    Amei o look ;)

    Visite --> <3 *-*
    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis