06/09/2014

6 on 6: Setembro

Sejam bem vindos ao novo Moda Teens World, agora abreviado como Blog MTW (para ficar mais facil de lembrar né?). Fico muito feliz com esse novo layout do blog porque deu um ar mais maduro ao blog.
Essa nova fase do blog será cheia de novidades e surpresas, já está tudo sendo organizado para que vocês tenham um cantinho cada vez mais lindo e aconchegante. 
Mas agora vamos ao assunto do post né? O tema do 6 on 6 desse mês é Livros em homenagem a Bienal que aconteceu em SP há uma semana atrás.

Meu mais novo bebê.

Minha coleção de livros sobre moda está crescendo!


Meu primeiro croqui de moda feito ano passado. P.S.: Ainda não sei desenhar pés, nem mãos, nem rostos.

''Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.''

Estou doida pra ler esse livro da Samanta Holtz, a segunda edição foi lançada há pouco tempo e estou babando nessa capa!

Poderia continuar postando varias fotos porque a criatividade rolou solta enquanto eu fotografava para o post de hoje, mas vou parar por aqui.

O que acharam das fotos? Podem ser sinceros e deixem suas opiniões nos comentários. Ah também comentem a respeito do novo design, quero saber a opinião de vocês!





Larissa Rosa

9 comentários:

  1. Ai quero esse livro "Tudo sobre moda", achei um maximo!

    Ficou muito bacana seu post ;)

    Beijos.
    http://www.donaraposa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo! Tem desde os primeiros vestidos até as tendencias mais recentes. Ainda não cheguei nem na metade kkkk
      Beijooooks

      Excluir
  2. To vendo que só tem coisa de moda ai, né? Encontrei uma apaixonada aqui, hahaha É ótimo quando a gente acha alguma coisa que curte de verdade, não é? Adorei as fotos, esse projeto é massa.

    Beijos, Fernanda
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certezaaa! Apaixonada por moda assumida! Minha familia ja sabe e sempre compram algo relacionado pra mim <3 Obrigada mesmo!
      Beijoooooks

      Excluir
  3. Adoorei as fotos, lindas.

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Seu blog está um amor, parabéns. Quantos livros, eu não li nenhum deles kkkk. Na verdade eu só conhecia o da Bruna Vieira.

    Eu conheci o seu blog pelo grupo blogagem coletiva, estou seguindo e curtindo o seu blog. Se você quiser pode visitar o meu ;)

    http://abeautifulliealb.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/blogabeautifullie

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis