19/12/2014

Wishlist de Natal: Oasap


Olha quem voltou! Depois de mais de 1 mês fora aqui to eu de volta com uma wishlist maravilhosa! Fiquei esse tempo fora por causa das provas finais, mas graças a Deus passei de ano e preparei posts lacradores para esse fim de ano!

O natal está chegando e é claro que promoção é o que não falta por aí, né? A OASAP não é diferente e preparou ofertas mega especiais, separei 7 itens que to desejando muito e espero que gostem!

  1. Camisa com detalhes na gola$20.16
  2. Biquini Swingy Ribbon Textured  $20.48
  3. Vestido estampa azulejo: $19.25
  4. Óculos Gatinho  $12.90
  5. Bolsa bege com detalhe marrom $34.44
  6. Little Black Dress com detalhes em renda $18.50
  7. Saia Midi estruturada $27.30
Tudo super baratinho né? Então aproveitem que é por tempo limitado! Cliquem aqui e confiram mais promoções!

Merry Christmas/Feliz Natal! 
Até o próximo post!



2 comentários:

  1. Lari amei e quero rudo na minha wishlist principalmente o biquíni que eu achei um arraso!

    ResponderExcluir
  2. Lindooo demais né, Emi? Ai que lindaa você aqui me visitando <3
    Beijooooooks

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis