10/03/2015

Meus 16 anos

sweet sixteen

Graça e Paz, princesas! Como estão?
Hoje vim trazer detalhes de como comemorei meus 16 anos. Não fiz nada grandioso, nem muito chique, na verdade, foram só para as amigas. Chamei 6 amigas (eram 8, mas 2 não puderam ir :c) e fiz uma festa na mini piscina com direito a churrasco e vários petiscos saborosos.

A piscina não era lá essas coisas (apenas 2.400L hahaha), mas foi uma tarde mega animada, cheia de risadas, coreografias do Just Dance e muito blá blá blá.

Na decoração, reaproveitei meus banners dos 15 anos (post aqui) e a mesa é da minha mãe. Todas as bandejas e os vidros onde ficaram as guloseimas são da minha tia que trabalha com doces, ou seja, economizei bastante (e o porquinho agradece).
A ideia do bolo, peguei do Pinterest e achei tão incrível que precisei copiar. A areia da praia é de paçoca cremosa + paçoca esmagada e o mar é de glacê azul *o*




 Bianca, Thaís, Ingrid, Bê, eu e Bianca² .

Aqui já estavam todas as meninas: Bruna, Bê, Ingrid, Eu, Bianca², Bianca e Thaís.

Nosso piscinão aí hahahah



As lembrancinhas foram feitas por mim e pela minha mãe. A canga que nós estávamos com a estampa do Cristo Redentor foi ideia da mamis, as coroas de flores também. Todos as lembranças foram dentro de uma linda bolsa com o tema Rio 450 anos.
Detalhe pro almochaveiro que foi junto com a bolsa e ainda tinha o nome de cada amiga que recebeu.

E então, gostaram da minha festa? Quem já teve um aniversário maravilhoso sem gastar muito? Contem suas experiencias nos comentários!
Graça e Paz!
Beijoooooks

5 comentários:

  1. Oi, tudo bom? Adorei seu cantinho, tudo muito lindo! Parabéns ❤️ | Blog Menina, surtei!

    ResponderExcluir
  2. Lari, eu vi essas fotos no face e fiquei tão ♥.♥ pelo seu bolo... Foi tudo muuuuito fofo! hahaha Essas reuniõezinhas entre amigas são tão gostosas, né? ♥ Fofocar, rir de nada e por nada, tirar mil fotos... adoro!

    Beijos!

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serioo Mari? Te contar um segredinho: não tava só bonito não, tava uma delicia hahahaha Realmente é bom demais se reunir com as amigas <3
      Beijooooks

      Excluir
  3. Oiii Lari, adorei seu blog. Sua festa estava liiiiinda, adorei o piscinão (sou apaixonada por essas piscininhas <3) e a bolsa de lembrancinha tava linda, é tão bom ter nossa festinha com as amigas mais próximas. Quer dizer que você mora no Rio 40 graus? Sou apaixonada por essa cidade. Parabéns pelo blog, vou vistar sempre e sucesso minha linda. beijos <3

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis