03/06/2015

#EBSA5 e #MegaNail5

Hey princesas!!! Trouxe hoje as fotos do evento de blogueiras tão aguardado por nós, cariocas, e por várias outras blogueiras vizinhas (descobri isso esse ano gente, tinha muitas paulistas lá!).
Eu cheguei bem atrasada lá no Mackenzie porque fui primeiro pra igreja e voltei em casa para me arrumar. Mas deu para curtir bastante, mesmo não ficando até o final.
Sim girls, eu cheguei atrasada e saí mais cedo '-'

Mas deu pra tirar muuuitas fotos e reencontrar minhas amigas bloguetes. Abaixo vocês podem conferir o meu look:
Vestido: Oasap
Bolsa: Peguei da mamis
Alpargata: Moleca


Logo na entrada recebíamos a pulseirinha com as hashtags utilizadas no evento e admito que me senti bem top quando a moça colocou ela no meu braço.

E antes de entrarmos no salão onde aconteceu o EBSA passávamos pela Firo Liro, uma loja de decoração que fica lá no Seara onde tudo é maravilhoso! Fiquei babando pelas penteadeiras e gaveteiros que estavam lá.

Aproveitei e garanti uma caixa porta esmaltes para guardar todos os meus, olhem que amor:

Com o tanto de gente que tinha no evento não tirei foto com nenhuma blogueira mega famosa. Vocês não tem noção do tanto de gente que tinha lá! Tinha mais de 1.000 pessoas, contando com fã clubes e acompanhantes.
Mas encontrei minhas amigas e conseguimos bater um papinho bem rápido.
Na primeira foto, as lindas Morgana Santana e Laura Gromann que lembraram de mim quando avistei elas (quase chorei de emoção). Na foto ao lado as gêmeas Leticia e Bea, que pude reencontrar mais uma vez. A fofa Juliana Ferreira que foi uma das modelos do EBSA Fashion. A linda Camila Nunes, que me inspira com as makes dela. Eu e a Mayara Queiroz e na foto seguinte a minha foto renovada com a Ingrid Gleize <3

Eu e a Juliana Motta do Agora Sou Linda


Eu e a Luana Silva

Recebi alguns mimos lindos e em breve tem resenha de todos eles aqui hein?



O que achei do evento:

Como eu disse lá no inicio cheguei bem atrasada, por volta das 14:00 devido ao horario do meu culto e saí mais cedo pelo mesmo motivo. Meu pai me acompanhou e assim que chegamos tivemos a mesma reação: espanto. Era tanta gente que parecia um formigueiro daqueles de desenho, sabem? E meu pai, por ser o segundo ano dele me acompanhando, ficava apavorado toda vez que eu entrava no meio da muvuca, fosse pra falar com alguma blogueira ou pra ver os stands. 
Em comparação com o primeiro, achei um pouco desorganizado, mas ano que vem acredito que será bem melhor!

Espero que tenham gostado do post e me perdoem pela demora a postar. 
Ainda estou bem enrolada com a mudança, mesmo já tendo se passado 2 meses.
Beijoooooks

4 comentários:

  1. O EBSA foi bem legal mesmo, eu lembro de vocês, rs
    Você é uma fofa amei te conhecer :)

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse evento deve ter sido ótimo <3
    Adorei!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Estava bem cheio mesmo, eu também sai mais cedo, mas foi bom, encontrei muitas blogueiras lindas la ♥ ♥

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis