*A vinheta é a foto do post

*Sim, Mike Wazoski, vou te dar o cachê pela foto.
Então, eu sou suspeita pra falar da Thalita Rebouças porque desde a primeira vez que eu li um livro dela, que foi o primeira que eu li, eu fiquei apaixonada pelo jeito da cronista carioca e pela personagem Malu da série Fala Sério! . Eu sou fã da Thalita e ela tem um modo de escrever que trás e lembra tranquilidade, pegando situações do dia a dia e colocando em forma de crônicas de uma maneira mais light de ver a vida.
Esses são os dois livros que eu tenho dela, mas eu já li todos da série e realmente recomendo.

*Não tá aparecendo o do Fala sério, filha! porque ela assinou com caneta verde clara e não beijou porque o batom dela estava no fim :(
O outro livro que aparece na primeira foto é Micos de Micaela, e quem escreveu foi a Angélica Lopes. Foi o primeiro e único livro que eu li dela (não porque eu não tenha gostado, mas porque eu não achei mais nenhum). É uma garota chamada Micaela que se mudou do Rio de Janeiro para o interior do estado, onde, primeiro ela não quer se envolver porque quer voltar para o Rio. Conforme ela tenta se reinventar ao mesmo tempo não se envolver, Micaela vai escrevendo a sua vida por micos que já pagou no lugar novo. Gostei do livro sim, mas quando li, eu tinha 11 anos e hoje acho meio bobinho, porém, divertido.
Livros nacionais que eu ainda vou comprar e tenho um pressentimento muito bom sobre eles (?)
Caras como eu, a manhã seguinte sempre chega
Eu li a resenha desse livro e, como o Gabito sempre manda muito bem, achei que seria uma boa pedida uma dose de crônicas contadas por ele sobre as manhãs seguintes, o que eu achei um tema interessante e instigante.
Caras como eu, a manhã seguinte sempre chega
Eu li a resenha desse livro e, como o Gabito sempre manda muito bem, achei que seria uma boa pedida uma dose de crônicas contadas por ele sobre as manhãs seguintes, o que eu achei um tema interessante e instigante.
Juntos para sempre
O título não podia ser mais clichê, mas confesso que o que me chamou a atenção foi a capa do livro e o título porque odeio escrever clichês, mas amo lê-los de vez em quando. É a história de Alan, um advogado bem sucedido que, à noite, é atormentado por um sonho de uma jovem sendo morta numa fogueira. Certo dia ele viaja e encontra uma jovem semelhante à do seu sonho e, ao se aproximar, constata que é a mesma pessoa dos seus sonhos. Mas a moça foge quando ele tenta falar com ela. Não vou falar o resto porque vira spoiler.
A vida como ela é
Mas, Giovanna, outro cronista? Sim, outro porque eu amo crônicas. Sempre escutei falar demais do Nelson Rodrigues, mas nunca me interessei muito. Até que um dia eu estava andando pela Travessa ♡ e eu me deparei com este livro de crônicas do Nelson. Ainda não li, mas estou realmente curiosa para ler as crônicas desse livro desse escritor... peculiar.
Espero que tenham gostado da seção Nacionais. Beijihos e até a próxima
Fala sério e juntos para sempre é vida!! Gente! São livros ótimos <3
ResponderExcluirwww.bemodelblog.com
Fala sério é mt mt legal!! To louca p/ ler o juntos para sempre <3
ResponderExcluirwww.bemodelblog.com
eu nao gostei muito dos livros da Thalita :/ sla rs
ResponderExcluirObrigada por comentar no meu blog, ja viu o post novo?! Espero sua viisitinha .. beeeijos
http://www.paaradateen.com
Desses ainda não li nenhum, mas quero muito ler algo da Thalita.
ResponderExcluirAdoro os livros nacionais, tenho vários em minha estante.
www.iasmincruz.com
Nunca li nenhum desses livros :( mas morro de vontade de ler os da Thalita, há bastante tempo! hahaha
ResponderExcluirBeijinhos <3
http://www.doceapego.com
http://www.facebook.com/DoceApego