16/02/2012

Esmaltes Hipoalergenicos. O que é isso?

Oi fofurinhaas! Voces talvez estranhem o titulo do post, mas e quis fazer esse post por causa de mim mesma! Eu estou com alergia a esmalte e só posso usar Esmalte Hipoalergênico, ou seja, esmaltes antialérgicos.

Muitas pessoas, assim como eu, tem alergia a esmalte e também tem que usar somente esse tipo de esmalte, e hoje eu trouxe algumas marcas de esmaltes antialérgicos:

Risque:

Creditos a imagem: http://www.elfinha.com 

Impala:
Esmalte Hipoalergênico Impala
Esmalte hipoalergênico Nicole da Impala


Argento: 

Eu comprei um da marca Argento para ver como fica, e foi esse da ultima foto, o vermelho! Quando eu pintar minha unha para o carnaval eu mostro como ficou para vocês!!!

Beijos, espero que tenham gostado do post! 
Se querem um post específico comentem!!!

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR NO SEU FAVORITO!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis