30/03/2012

Amarás o teu próximo, como a ti mesmo!



O que vocês fariam se uma bola de basquete viesse na sua direção, com toda força do mundo? Bom, eu gritaria. E só por isso você se torna uma retardada? Acho que não né?
Pois é meninas, hoje o assunto é bem serio, o Bullying.
O titulo do post é o Primeiro Mandamento que Deus nos deixou, e acho que tem tudo a ver com o post né?
Por que o Bullying só acontece quando tratamos o nosso Próximo de maneira maldosa.
A primeira frase do post, vocês podem achar estranha, mas aconteceu comigo:
Eu estava no jogo de basquete na escola, quando jogaram a bola para cima, ela veio na minha direção e iria cair na minha cabeça, eu gritei, e uma garota disse: Eu hein... é retardada tu?
Não dei bola, virei e fui andando... a menina e suas amigas riram da minha cara.

Por mais que não pareça, mas isso dói muito gente, muito mesmo!
Já fui vitima, muitas vezes, desde pequenininha, já fui maltratada por coleguinhas que me chamavam de nomes feios, nunca fui agredida e Agradeço muito a Deus por isso!
Vamos tomar coinsciencia e melhorar nossas atitudes! Vamos AMAR O PRÓXIMO COMO A NÓS MESMOS!

Por ultimo achei umas imagens na internet muito interessantes, para vocês refletirem:








Espero que esse post tenha feito vocês refletirem e parar para pensar no que podemos fazer, daqui em diante!
Beijoooks!
© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis