17/12/2012

Tag: Blogueiras com estilo!

133278470193684033_gnyhopj7_c_large

Heey fashionistas!!! Como vão? Só eu que achei esse look lindo? Hoje venho pela segunda vez com a tag Blogueiras com Estilo!!
Hoje vou postar 2 blogueiras super estilosas!!! Então vamos lá.

A primeira Blogueira Estilosa de hoje, é a Ana Beatriz Carvalho, dona do blog Ana Carvalho . No blog, ela posta DIY's incriveis feitos por ela, e seus looks que são lindoos!!!


























A segunda Blogueira Estilosa de hoje, é a Marine Farias, dona do blog Amigas e Etc .









Então meninas, é isso!!! Gostaram dos looks??? Não deixem de visitar os blogs viu??? Até o proximo post e essa semana eu respondo os coments ok?

Beijoooks!!!

13 comentários:

  1. Que lindo os looks !
    Muito fofo aqui*-*
    estou seguindo, ficaria muito feliz com sua visita lá no meu blog se gostar segue !
    bjss, te espero lá no meu cantinho :)
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaa que lindo !!! Adorei e fico muito feliz. Obrigada :DDD
    Beijos Marine

    ResponderExcluir
  3. Que lindo os looks, e as "modelos" também *o*
    tudo bem com você?

    (me entrosando com as blogueiras!)
    @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza são lindas! E tudo otimo comigo! E com voce? rsrsrs

      Excluir
  4. Ola tudo bem ? A equipe Click Foccus deseja a você um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo ! Gostaríamos de agradecer também pela parceria ao longo do ano ,e que possamos manter essa parceria por muitos e muitos anos !
    Parabens pelo Blog ,amamos aqui ! Seu blog é perfeito !
    (Estamos montando um revista online ,quer participar ? é Só mandar sua foto pra gente !o tema e Livre !envie : clickfoccus@yahoo.com/ Ja estou seguindo o blog !Por favor segue la tambem !)
    Um Grande Beijo / att . Raquel Watanabe / http://www.clickfoccus.com

    ResponderExcluir
  5. adoreeei a tag, adoreei o blog ;D

    palpitandomodices.blogspot.com

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Super estilosas, adorei conhecer essas blogueiras.

    Bjs,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. obrigada pela visita linda, to de olho por aqui ein

    palpitandomodices.blogspot.com

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post!
    É sempre bom conhecer o estilo de novas meninas =)

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  9. Td mt lindoo e fofo como vc linda e fofa! O blog tah mt perfeito! Cada vez mais fashion! Eu amo conehcer estilos diferentes e pessoas deiferentes, vc é mt divertida!
    Agora bon para eu colocar o link do meu blog fica dificil eu tenho mts blogs, ma stah legal eu vou colocar deta vez o link:
    www.prettylitteliarssuperforever.blogspot.com
    Espero te ver lá, bjous!! S2

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis