02/11/2012

Livro: Depois dos Quinze. Quando tudo começa a mudar


Hey Lindas! Como vocês estão? Me desculpem pela demora, é que eu estou nas ultimas semanas do bimestre e preciso me deixar bastante. Se eu passar, entro de ferias dia 23, aí fico livre para postar aeeeee! Rsrsrsrs
Quem aí acha a Bruna Vieira diva? |o|o|o|
Então podem comemorar porque a Bruna escreveu um livro e ele ja está a venda!! Aeeee todo mundo gritandoooo!
O livro fala sobre o blog, como o titulo ja fala, Quando Tudo Começou a Mudar. O livro ja está a venda na Saraiva por R$34,90.
Quem gostou da noticia? Eu adorei e preciso desse livro urgentemente!
Outra coisa, eu queria agradecer pelos 16 comentarios e pelos 363 seguidores! Voces são lindoooos e maravilhosos!
Beijoooooks e até o proximo post!

1 comentários:

  1. adorei♥♥
    seu blog é muito kawaii...
    seguindo<3

    http://fantasiakawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis