04/10/2012

Blogueiras com Estilo!

Hey peoples! Volteeei e to muitooo feliz! Eu senti muita falta de voces. Sentiram minha falta?? Espero que sim!
Para comemorar a minha volta, estou criando essa nova tag! Vou explicar a vocês como vai ser:
A cada post que eu for fazer dessa tag, vou citar 3 blogueiras e dizer o que mais admiro nelas!!! E se der coloco algumas fotos de alguns looks delas!!!
Entenderam? Hoje por ser o primeiro post, e pela hora que eu estou postando, só vai dar para eu postar uma blogueira!

Lay Karru: http://www.portefeminino.blogspot.com.br/
Gente, a Lay é muito perfeita! Ela tem 17 anos e atualmente mora no Mato Grosso do Sul.
Eu conheci o Porte Feminino a pouco tempo, mas foi o suficiente para eu me apaixonar pelo blog e pela Lay! Ela posta looks incriveis e textos lindos! Vale a pena conferir!

Looks:




Me digam, ela é perfeita? Sim ou Claro???

Espero que tenham gostado dessa nova tag! Se quiserem aparecer no proximo post da tag, deixem seus links nos comentarios!!

Beijoooks!

16 comentários:

  1. Adorei os três looks, parabéns ficou lindo ^^
    Beijos

    tairinecarriom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Claro! Os looks dela são lindos *---*


    - Princesa Cristã // Oficial

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks!
    |amodaeseusvicios.blogspot.com.br|

    ResponderExcluir
  4. conheci faz pouco tempo, amei o blog dela....e ela tbm...hsuhas

    da uma passadinha lá no meu cantinho...
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/domeujeito100
    bjokinhas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr a Lay é muito linda mesmo!!! Já seguindo seu blog!!!

      Excluir
  5. oi, lindona! adorei o post, muito obrigada *-*
    Beijos <3
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que looks,lindos,amei o 2! Muito fofo♥
    Seguindo aqui,kisses!
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei todos os looks!!!
    AchO que vou começar um blog com acessórios, bijous e peças diferentes.
    Fica a dica de um site de acessórios que amo, super baratinho!!!
    http://www.imagemfolheados.com.br/?a=31799

    Bjooo

    ResponderExcluir
  8. Ameii os looks dela principalmente o ultimo todos lindos!

    bjss

    http://www.asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Saudads de vc larii Pink!!! Quanto tempo, o blog esta mt chik! Desculpe por tanta demora a comentar, eu estava de mudança e já expliquei o pq no meu blog, mas eu amei os looks desta menina a Lay, super lindos, gostei mais ainda do último, bem eu vou tentar fazer uma postagem sobre a Inglaterra em sua homenagem, ok?! Se der certo o q quero fazer eu te falo e vai lá no meu blog ver as novidades, amei o seue stillo para o blogger Larii vc é uma princesa pop, beijos com muito glitter!!! S2--Fani.
    www.blogfaniquita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, passando aqui pra retribuir! Obrigada por me seguir, e por ter visto meu comentário na CH, estou seguindo! Beeeijos!

    ResponderExcluir
  11. Lindos os looks dela. Ela tem uma carinha muito fofa.
    Vou visitar o blog.

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  12. Ameii o seu blog, e o look desta outra fafura é demais principalmente o último. Depois visite o meu blog tbm eu estou iniciando ele agora e fala sobre mim msm e tbm sobre adolescentes. Vc é mt lindinha pq eu vi a sua foto em outra postagem e achei mt fofa! O blog tem um estilo bem legal. Beijos o meu link é o a seguir www.vidadeadolescentesdm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ameii o seu blog, e o look desta outra fafura é demais principalmente o último. Depois visite o meu blog tbm eu estou iniciando ele agora e fala sobre mim msm e tbm sobre adolescentes. Vc é mt lindinha pq eu vi a sua foto em outra postagem e achei mt fofa! O blog tem um estilo bem legal. Beijos o meu link é o a seguir www.vidadeadolescentesdm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, ela é linda! :) haha
    modaglaam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei a Tag, e os looks ela realmente é linda! E já seguindo para ficar por dentro das novidades, www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis