06/09/2012

Alguns DIY super faceis! Venha ver!

Tumblr_lx0xxnyqka1qi1kpxo1_400_large

Hello fashionistas! Como vão? Percebi que o ultimo post não fez muito sucesso e somente 2 pessoas comentaram, o que me deixou triste! Gente, por favor se quiserem algum post especifico é só comentar ok? Então vamos ao post!
DIY, para quem não sabe, é Do It Yourself ,ou seja, Faça Você Mesmo. Então nada mais é do que tutoriais super uteis! No Google, voce pode achar DIY de Decoração, Roupas, Acessorios e etc!
E hoje eu trouxe alguns super faceis e eles não estao em video (~le momento que algumas leitoras fazem: AEEEE!!) e sim em imagens! Vamos ver então???
Clique em Leia Mais, porque são muitas e bem grandes!!!























429925_463559413667600_1926133108_n_large
386807_426123374105938_1734976467_n_large




































Esses ultimos do coração, eu fiz no meu quarto e pendurei no teto, ainda estou fazendo e quando terminar eu tiro uma foto e trago para mostrar pra vocês!!!
Bom, espero que tenham gostado!

Beijoooks!

10 comentários:

  1. Que legal, adorei os corações e as unhas. Muito lindo mesmo.
    Beijos.
    www.atrasdossonhos.co.cc

    ResponderExcluir
  2. *O* adorei a idéia dos corações pendurados *O*

    http://morangosdespedacados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo amei tuuuuuuuuuuudo


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa de fazer o esmalte é bem legal!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nooosssa que faceis, da vontade de tentar fazer... vou tentar do coração...!

    cafecomdoideira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro DIY, principalmente quando são bemm fáceis e bonitinhos! Fico tão feliz quando eu tento fazer alguma coisa e dá certo, hahahahahaha. Esse de coração ficou super bonito! Adorei!

    Beijos!!
    Raí ~ http://raiwrites.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adoreei, vou ate tentar fazer.
    Me empolguei (:

    Muito bom o post e o blog é lindo.
    Parabéens :D

    Keep Calm Thaís ♥

    ResponderExcluir
  8. Gostei desse em que ensina a a transformar uma sombra velha e esquecida em um esmalte, vou tentar fazer isso com certeza!
    Provavelmente na minha primeira tentativa não vai dar certo, mas tudo bem porque eu tenho várias sombras esquecidas e velhas no meu armário :)
    Gostei bastante do seu blog, e estou seguindo. Você é bem criativa!
    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro dicas de faça voce mesmo!

    bjos

    http://www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei os DIYs, sou louca por coisas do tipo "faço você mesma", tanto que criei um blog especial pra isso. http://euretalhei.blogspot.com.br/

    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis