26/04/2013

E se...


E de vez em quando você deita na sua cama e encara o teto perguntando-se “e se?”.
E se eu tivesse dito que o amava, se eu tivesse a segurando quando ameaçou ir embora, se eu tivesse o beijado, e se eu pedisse pra que ela ficasse, se eu o tivesse deixado me beijar, e se eu a levasse pra casa? – pra minha, é claro. E se eu tivesse dormido com ele, e se ele não disser que me ama quando acabar, e se ela não quiser, e se ele não pedir pra eu ficar quando terminar, e se ele não for gentil, e se ele me largar e não ligar no dia seguinte, e se tudo somente for fingimento? E se for só mais uma noite, uma curtição de uma noite, ou, no máximo, uma semana? E se? Essas duas pequenas palavras podem te tirar o sono, podem fazer você ficar pensando o que teria acontecido se... O que teria acontecido se...
Essas hipóteses que você imagina e deixam você maluca(o). Tenta. Vai lá e diz, faça, se arrisque. Ou você nunca vai saber se daria certo.
E se você tentar e der errado,tenta de novo! Qual é o problema? Arrisque-se, ou você nunca saberá se aquela menina da livraria estava mesmo olhando você discretamente, ou se aquele cara na fila do sorvete gosta dos mesmos livros que você e tem um outro livro que faça você viajar. Tente ou os “e se” vão te deixar com insônia pra sempre.

- E se...

Gostaram do texto? Bom gente, espero que sim! Ele foi escrito pela minha amiga Giovanna Moreira, dona do Tumblr: http://dear-bieber.tumblr.com/ Assim que li esse texto perguntei se podia postar aqui, e ela autorizou! Se quiserem mais, eu posto, tenho outros 2!

Beijoooooooooks da Lari Pink
 

1 comentários:

  1. Uau!! Eu ameii o texto a sua amiga Giovanna é muito fofa e uma ótima escritora!! Pelo menos é o que eu achei, mas ela é muito talentosa, quando li o texto dela do nada acabaram-se as minhas dúvidas os meus e se... sobre coisas como essas, sobre garotos... eu gostaria mt de agradecê-la (sua amiga) e também amaria se você pudesse postar os outros 2 textos dela devem ser tão bons quanto estes! Beijinhos e milhões de saudades estou de volta!! Tchau e tenha um ótimo fim de semana!!

    www.superforeverparasempre.blogspot.com
    www.prettylittleliarssuperforever.blogspot.com

    PS: E mais outros 4 blogs é só clicar no meu nome e vão aparecer todos os meus blogs, o meu perfil completo e ainda os blogs que sigo, obrigada e beijiinhoss.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis