19/04/2013

Sem nada para fazer? Vamos arrumar o quarto! #2

Oi Oi Gente! Essa é a segunda e ultima parte do post, que fiquei devendo a voces! Me desculpem por não ter postado, é que hoje, tive simulado e tava estudando feito louca. Vida que segue (como diria meu ilustre professor Edson)!
Vamos começar com o calendario? Daí voce me pergunta: Como assim calendário, Lari? E eu te respondo: Com o calendario, voce vai se organizar melhor e arranjar um dia (toda semana) para arrumar o seu quarto!

Antes de tudo, veja qual o dia da semana que você não faz basicamente N-A-D-A e o use como o dia da limpeza e arrumação do quarto.
A maioria das pessoas usa a Sexta como dia da faxina (pelo menos aqui no RJ), já eu uso o Sábado. Mas aí vai depender de você!

Todo mundo tem uma gaveta no quarto, seja ela na cama, na escrivaninha ou no guarda-roupas.
E é muito importante deixá-la arrumada, assim como o resto do quarto. Usar divisórias para roupas/acessórios/make é sempre uma boa ideia!
Quando for arrumar, tire todas as roupas/objetos de dentro da gaveta e passe um pano úmido com álcool para limpar e depois arrume do jeito que preferir


Espero que voces tenham gostado desses posts! Vou fazer mais posts com dicas em breve! Beijooooooooks


1 comentários:

  1. Muito bacanas as dicas! É sempre bom dar uma repaginada no seu quarto... Beijoss

    Paraíso de Inverno

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis