19/04/2013

Sem nada para fazer? Vamos arrumar o quarto! #2

Oi Oi Gente! Essa é a segunda e ultima parte do post, que fiquei devendo a voces! Me desculpem por não ter postado, é que hoje, tive simulado e tava estudando feito louca. Vida que segue (como diria meu ilustre professor Edson)!
Vamos começar com o calendario? Daí voce me pergunta: Como assim calendário, Lari? E eu te respondo: Com o calendario, voce vai se organizar melhor e arranjar um dia (toda semana) para arrumar o seu quarto!

Antes de tudo, veja qual o dia da semana que você não faz basicamente N-A-D-A e o use como o dia da limpeza e arrumação do quarto.
A maioria das pessoas usa a Sexta como dia da faxina (pelo menos aqui no RJ), já eu uso o Sábado. Mas aí vai depender de você!

Todo mundo tem uma gaveta no quarto, seja ela na cama, na escrivaninha ou no guarda-roupas.
E é muito importante deixá-la arrumada, assim como o resto do quarto. Usar divisórias para roupas/acessórios/make é sempre uma boa ideia!
Quando for arrumar, tire todas as roupas/objetos de dentro da gaveta e passe um pano úmido com álcool para limpar e depois arrume do jeito que preferir


Espero que voces tenham gostado desses posts! Vou fazer mais posts com dicas em breve! Beijooooooooks


1 comentários:

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis