11/07/2013

5 programas para fazer nas férias

           
Oi gente! Antes de mais nada, esse post não é aquele "faça compras, vá ao cinema com amigas e marque uma festa do pijama". Estive pensando em coisas diferentes e interessantes que realmente nos tire do tédio.

1.Faça amizades com outras blogueiras.



Mas como eu faço isso, Lari? As redes sociais tem muitos pontos positivos e esse é um deles. Algumas blogueiras deixam na sidebar o ícone do Facebook (sem ser a fan page) para tirar duvidas e até conversar. Existem também diversos grupos no Facebook criados especialmente para nós, blogueiras, e leitores. Nesses grupos, podemos conversar, trocar ideias e também pedir ajuda sobre qualquer coisa.

2. Crie sua YOLO List




YOLO list? Pode deixar que eu explico.  YOLO: You Only Live Once = Você só vive uma vez
Então nessa lista, você vai escrever coisas que quer fazer antes de morrer, não existe um numero exato para essa lista, é você quem decide. Em outro post eu mostro a minha para vocês!

3. Organize a sua vida




Nossa que coisa legal para fazer nas férias hein? Pois é, mas todo mundo precisa de uma organização basica. Então vamos lá, algumas maneiras de você fazer isso:
-calendário
-agenda
-mural
Os três jeitos são simples e praticos alem de facilitar nossa vida. Você também pode organizar seu quarto/escrivaninha/penteadeira e etc. Mas isso a gente lê na Capricho.



4. Renove sua playlist



Lembram dos grupos que eu citei lá na primeira dica? Então, neles tambem sempre rolam dicas de novas musicas e playlists completas para você quequer ouvir algo novo. Ah também tem a Coluna M&M aqui do MTW, onde você pode pegar varias musicas e baixar as preferidas.

5. Divirta-se





É uma dica meio clichê, mas vale. As férias estão aqui para isso, aproveite essas duas semanas e faça delas as melhores que você ja teve. Até porque,  não é ferias sem aquele mico que vai ficar marcado para sempre né? Você também pode tentar realizar um dos itens da sua YOLO List.



Bom gente, espero que tenham gostado. Demorei séculos para fzer este post porque meu notebook quebrou e tive que usar meu tablet. Depois eu posto minha YOLO list e falo com a Gi para ela postar tambem!
Beijoooooks
PS: Amanhã tem Coluna M&M hein?! :)

4 comentários:

  1. Que legal essas dicas! Eu sempre fico no tédio nas férias porque só tenho amiga que odeia sair, e nos outros blogs só tem como passar tempo com as amigas!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Minhas amigas sempre viajam e eu fico em casa no computador fazendo nada. Que bom que gostou das dicas! Volte Sempre!
      Beijoooooks

      Excluir
  2. Adorei as dicas, vou aproveitar minhas férias pra tentar fazer tudo que você sugeriu.
    http://cheirinhodealgodao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que ajudei flor! Muito obrigada pela visita e volte sempre!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis