24/07/2013

Steal Her Look: Cher Lloyd



Hello! Quero primeiro me desculpar pela minha ausência, mas como a Mari explicou eu me mudei e fiquei sem internet. Mas hoje venho com a tag Moda de um jeito diferente. Trouxe uma celebridade (que por sinal é uma das minhas cantoras favoritas) para compartilhar o estilo dela com vocês.


Cher Lloyd é uma cantora, compositora e modelo britânica. Lloyd chegou à fama quando ela participou do reality-show The X Factor. Logo depois, assinou contrato com a Syco Music. 19 anos (até o dia 28 desse mês) e está noiva de Craig Monk.

cher lloyd estilo

O estilo de Cher é bem diferenciado, poderia dizer que ela tem um estilo próprio, uma mistura de urbano com . Sem falar de suas diversas tatuagens (21 ao todo) e de todas as colorações de cabelo. Ela já teve cabelo vermelho fogo (oi?), um vermelho mais fechado, meio loiro, castanho, azul, rosa... Sem contar os estilos: undercut, californiana colorida, curto, mediano, comprido, liso, ondulado, com pequenos cachos, totalmente cacheado e um liso cheio. 

Vocês irão perceber a cada look, um cabelo diferente rsrsrs


Podemos dizer que a Cher evoluiu bastante, ou melhor, evoluiu DEMAIS

As fotos acima, foram tiradas antes de sua inscrição para o The X Factor, então agradecemos bastante ao reality show, não é mesmo?
Nos shows, Cher gosta de ousar (mais ainda) com tops, saias e vestidos. Misturando peças com pegada girlie, rock ou esportivo. Vejam alguns looks:

cher lloyd estilo



12~127.jpg

Premiações/Tapete ''vermelho''*

*as cores podem variar ~eu sendo babaca


Clique para ver imagem em tamanho reallp12.jpg
Então gente, o que acharam do estilo da Cher? Gostaram desse estilo de post? Fiz esse post ontem (quarta feira) e fiz também um que postaria hoje, mas deu um problema em todas as fotos desse post e tive que refazer hoje. Mas vou tentar postar no sabado também!
Beijooooooooooks

3 comentários:

  1. Cher diva. Além de cantar muito, ela é muito estilosa e não tem medo de ousar no look, nem na make e nem na hora de cortar e pintar os cabelos. Acho ela muito linda.

    ResponderExcluir
  2. Cher é diva e ponto final. OOOI LARIIII kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia está cantora, mas achei ela linda e estilosa. Não tem medo de ousar! Como a 'queridasepifanias' disse nem no make, nem no corte e estilo de cabelo, nem no look e nem em nada! Muito fofa! Estava com saudads de voc Larii, beijinhos e se possivel você poderia visitar o meu mais novo blog e comentar sobre ele? Obrigada! Tchau.

    www.depoisdos14anos.blogpsot.com
    www.vidadeadolescentesdm.blogpsot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis