04/07/2013

Mudanças

farewell tumblr - Google'da Ara


Acho que todos passamos por mudanças , certo? Mudamos de cabelo, corpo, nail art, decoração e algumas até de namorado.
E por incrível que pareça, todas elas deixam lembranças. Umas deixam saudades, já outras deixam um gostinho de "quero mais", mas nada deixa mais lembranças do que mudar de casa/bairro/cidade ou estado.
Por mais que a gente não queira, acontece. Todo mundo já passou ou vai passar por isso uma vez na vida. E eu vou te contar que não é nada fácil. No inicio todas as lembranças da antiga casa vêm a tona e você fica isolada, se sente um E.T., mas conforme o tempo for passando, você vai se acostumando. E quando você tiver feliz e contente em sua nova casa... Outra mudança.
Eu já me acostumei com a presença das caixas, elas viraram minhas amigas ouvintes e se elas soubessem falar, isso não seria legal.
Essa será minha quarta mudança. Se eu estou triste? Ah triste é apelido, vou mudar de escola, casa e vida. Em apenas duas semanas de férias, terrível não? Mas não quero ser a coitada nem nada relacionado, até porque conheço casos piores ( tipo uma amiga minha, que já se mudou 8 vezes) e também coisas boas acontecerão (#espero). Quem sabe quando eu me acostumar, eu volto para cá?


3 comentários:

  1. Com certeza muitas coisas boas vão acontecer! :)

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente deve ser ruim ficar sempre mudando , mas precisa também ver as coisas de um novo angulo, mudar também significa conhecer novos lugares, amigos , quem sabe até amores *-*

    ResponderExcluir
  3. É bom e ruim ter essas mudanças. Mas novos ares sempre são bons. Boa sorte.
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis