12/09/2013

Bienal do Livro 2013: Eu fui!

BooksBooks | via Tumblr

Oi pessoas lindas! Como vão? Esse post ta super atrasado, mas pelo menos saiu. Preparem-se porque o post vai ser um pouquinho grande.

Bom, acho que todo mundo já sabe que nesse ultimo domingo (8), terminou a Bienal do Livro e eu consegui ir no sábado (7). Fui com a minha família de manhã, mais ou menos às 10:00 e só consegui entrar quase às 11:00.

Eu fiquei tanto tempo na fila, que acabei nem tirando foto da entrada. Mas quando entrei, marquei de me encontrar com uma amiga minha, a Bia. Resultado: acabamos nos perdendo lá dentro e só fomos nos encontrar no final da Bienal hehehe
Algumas fotos que tirei lá dentro:

(a pessoa sentada ao lado da mochila do McQueen sou eu rsrs)

Mauricio de Souza super simpático sorrindo para as câmeras. A fila para o autógrafo estava gigante, lotada de crianças e mães com algumas revistas. 

Eu e Bia nos reencontramos depois de 1 ano sem nos vermos!

Literatura Brasileira

Rolou um ''evento'' super legal lá na Bienal e que ainda está se estendendo. Vários escritores, fizeram uma manifestação no meio da Bienal para maiores divulgações de seus livros. Infelizmente eu não estava lá no dia que teve esse movimento, mas consegui algumas fotos bem legais:



Achei aqui
No sábado, encontrei duas escritoras super fofas divulgando seus livros, a Laura Spíndola e a Mare Soares. Ganhei marca-paginas e até um botton!
Essa da foto abaixo é a linda da Mare Soares, autora do livro Chantilly. 





















E a foto abaixo, sou eu e a Laura Spíndola.





















Depois da Bienal, conheci muitas escritoras nacionais que também lutam pela divulgação. Vou fazer um post citando as que conheci muito em breve, porque me interessei bastante pelo movimento.
Espero que tenham gostado do post!
Beijooooooooks

3 comentários:

  1. Adorei o post. De todos os que li sobre a bienal foi o único que falou sobre o movimento dos autores nacionais, que eu achei muito válido. Adorei o livro 'O outro lado da história e Chantily'. Não conhecia as autoras nem eles, mas já saí vasculhando o site delas rsrs.
    Não vejo a hora da bienal aqui na minha cidade, que por sinal, vai ser no dia do meu aniversário *-*
    http://www.viciodiario.com/
    https://www.facebook.com/pages/V%C3%ADicio-Di%C3%A1rio/1433380023554182

    ResponderExcluir
  2. Saudads estava com a vida tao agitada que faz tempo que nao entrava na internet, amei os 4 posts que ainda nao tinha visto. O texto da Mari ficou lindoo e eu tbm gosto de alguma músicas de rock como a Gi, mas prefiro mesmo pop, a Bienal deve ter sido legal msm pena que eu moro muito longe e nao tem nenhuma aqui perto da minha cidade pelo que sei. Ah e o dia do blog é sensacional eu percebi que 31/08 combinava com BLOG logo de cara e amei isso foi genial para quem criou este dia eu nem sabia que existia, porem vou postar no meu blog já já sobre esse dia e divulgar ou indicar alguns blogs q amo!! Bjiiinhos.

    www.depoisdos14anos.blogpsot.com
    www.vidadeadolescentesdm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aí eu decido dar um passada por aqui e encontro... eu. *-* Da próxima vez que for me colocar aqui me avisa, que aí eu faço uma cara apresentável, :p. Enfim, adorei o post!! ^^ (E eu consegui entrar na Intrínseca, 2bjs)
    http://obcecadas-por-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis