26/09/2013

Conhecendo o Rio de Janeiro-Parte I


Não gente, eu não fui conhecer o RJ. Tive a ideia de fazer esse post quando estava vendo uma reportagem sobre o Rio de Janeiro pelo YouTube e lendo os comentários, percebi que muitas pessoas tem vontade de conhecer o Rio e não sabem os melhores pontos turísticos. Então peguei diversos lugares maravilhosos daqui e dividi em três posts. A primeira é essa, a segunda posto na semana que vem e a terceira na outra.

Se você curte praias:


CopacabanaÉ considerado um dos bairros mais famosos e prestigiados do Brasil e um dos mais conhecidos do mundo. Nos fins de semana, a faixa de areia fica cheia de moradores e de turistas. A calçada em pedras portuguesas da praia, com seu famoso desenho de ondas em padrão mar largo, ladeado pela ciclovia, é uma concorrida opção de passeio.


ArpoadorArpoador é o nome dado a uma praia e a uma formação rochosa, ambas situadas no bairro de Ipanema, também é considerado um paraíso do surfe. Um costume muito antigo, na Pedra do Arpoador é aplaudir ao pôr do sol, que é considerado por muitos, o mais lindo do Rio de Janeiro. Na região, encontra-se o parque Garota de Ipanema, que leva o nome da famosa música de Vinícius de Moraes e Tom Jobim

Praia Vermelha-Urca: Poucas são as pessoas que gostam da Praia Vermelha, pelo simples fato de não ter muitas ondas e por ser bem funda. Muitos cariocas preferem praias mais agitadas como as citadas acima, mas se você é como eu e gosta de praias mais calminhas vá a Praia Vermelha. Apenas não invente de sair nadando pro fundo, se não...
Fora isso você terá uma ótima vista do do Pão de Açúcar e, dependendo de sua posição, um pedaço do Cristo Redentor!

Bom, por hoje é isso. Vocês devem estar tipo ''Só isso, Lari?''. Mas eu dividi o post em três partes, como disse lá em cima e a primeira foi só sobre praias. 
Espero que tenham gostado!
Beijooooooks

11 comentários:

  1. *--* Lá deve ser mt lindo <3 meu pai já foi p/ lá e eu tenho mta vontade de ir, um dia ainda vou \o/

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui realmente é muito lindo, mas eu sou suspeita de falar rsrsrs Quando você vier, pode vir aqui me contar o que achou! Estarei aguardando!!!
      Beijoooooooks

      Excluir
  2. Eu amo praias, mas de preferencia as mais calminhas como a Vermelha, porem nao curto muito fundas tbm, pro isso amoo uma praia cuja esqueci o nome de Ubatubá é tudo calminho e bem raso da pé para gente pequena como eu de 1,55 ou até minha irmã de 1,53 bem no fundo, então é a que eu mais curto. Mas um dia ainda vou conhecer o Rio eu espero bjuus.

    www.depoisdos14anos.blogspot.com
    www.vidadeadolescentesdm.blogpsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A praia Vermelha não tem perigo, desde que você não vá para muito longe da beirada! Ela é super calma e é muito bom para as familias que tem crianças pequenas! Um dia você vem pra cá e vê com seus próprios olhos todas as maravilhas do RJ, porque eu sou muito suspeita pra falar kkkk
      Beijooooooooks

      Excluir
  3. Como disse que entraria no meu logo amei as praias, mas concordo com você Lari e a Duda. Já estou a espera das partes 2 e 3! Bjuuus.

    PS: Lá no blog www.blogfaniquita.blogspot.com eu postei dicas de uma coleçãod e livros - só falta o último e 4º - e além da cor amarela mais uma temporada do jogo tradicional do blog, espero ver você lá ou no blog www.vidadevicmihjanne.blogspot.com onde eu postei coisas novas sobre as fofas e continuei a minha mini-fic, please se possivel vc poderia comentar oq eu esta achando da mini-fic? Obg pela atenção o seu blog esta cada vez mais lindo, bye.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aila!!! Quanto tempo!!!! Estava com muita saudades de você e da Duda, as proximas partes vão sair na semana que vem! É muito bom receber vocês por aqui!
      Beijooooooks

      Excluir
  4. Oi flor. Eu sei que ela mudou, a intenção não foi criticar, mas mostrar os erros que as famosas já cometeram. Entende? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Iana, eu já até respondi lá no comentario. Eu fiquei realmente chateada porque a foto era bem antiga! Obrigada por vir aqui explicar!
      Beijoooooks

      Excluir
  5. Rio de Janeiro ♥
    Eu não sou muito de praia,mas nunca consegui resistir as do Rio,são tãão lindas,você tem que conhecer !! Adorei seu blog ,já eu seguindo :)

    corderosa.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu já conheço flor, kkkk eu moro aqui desde que nasci! E realmente as praias são irresistiveis! Obrigada por seguir
      Beijoooooks

      Excluir
  6. AAADOREI! Eu sou apaixonada por Sp, mas o Rio deve ser demais mesmo. Nunca fui pra lá, nem passei perto, mas tenho super vontade de conhecer ><
    Estou seguindo o blog! Tudo lindo aqui <3 Beijinhosss

    http://www.doceapego.com
    http://www.facebook.com/DoceApego

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis