30/11/2013

Top 5: Meus filmes favoritos


Oi lindos e lindas! Como estão? Eu estou muito bem, obrigada por perguntarem hihi
Pela segunda vez trago a tag Top 5 e dessa vez trouxe meus filmes favoritos. As fotos foram tiradas por mim, então parabéns para mim por ter tirado fotos dignas de um post \o/

Ps: Vocês verão que numa foto só talvez tenha 2 DVDs, no caso é o primeiro filme e o segundo. Eu considero como uma continuação, e não como dois filmes. Sim, eu sou estranha.

5: Mudança de Hábito


Com certeza todo mundo já viu pelo menos uma vez na vida Mudança de Hábito né? Amo os trabalhos da Whoopi Goldberg e esse é o meu filme favorito dela.
Entre o primeiro filme e o segundo, particularmente, eu prefiro o segundo. Até porque no segundo filme, os alunos da St. Francis cantam a musica Oh Happy Day e, eu sou apaixonada pela música.

4: O Diário da Princesa

(Era para ter aparecido os DVDs também, mas gostei da foto assim então deixei.)
Se tem uma atriz que eu adoro, é a Julie Andrews. Até o final do post vocês entenderão o porquê. Esse filme poderia ficar numa posição melhor, mas existem tantos filmes... 
Ah, não posso me esquecer da maravilhosa Anne Hathaway, minha terceira atriz favorita. *-*

Ps: Aquele momento em que eu entro no Wikipedia e descubro de O Diario da Princesa foi gravado em 2001! o.o ~me sentindo velha~


3: A Noviça Rebelde


Olhem a Julie aqui de novo! Eu já falei que adoro ela? Gostaria de agradecer a meu pai, por ter me apresentado esse maravilhoso filme e por ter comprado o DVD, obrigada pai!
A Noviça Rebelde, apesar de ser muito antigo, é com certeza meu filme favorito. Já vi muitas vezes e nunca me canso, passei horas gravando todas as musicas e minha mãe fala que eu poderia fazer o papel da Liesl (Charmian Carr).

2: Mary Poppins

(Eu acabei não tirando uma foto para ilustra esse filme, então peguei uma do Tumblr)

E adivinhem quem está aqui de novo? 3 posições seguidas, Julie Andrews!
Mary Poppins é um clássico dos clássicos. Quem nunca quis ter uma babá com uma bolsa mágica, que atire a primeira passagem para Paris (hehehe não sou boba). Ou então, quem nunca tentou falar Supercalifragilisticexpialidocious?
Não tenho comentários para adicionar, só digo que esse filme é maravilhoso e se você ainda não viu, peça emprestado, alugue, compre ou qualquer coisa, você não vai se arrepender!

1: High School Musical


Vocês prometem que não vão me bater por eu dar a primeira posição para HSM? Bom, prometendo ou não eu já postei então me xinguem pelos comentários (é mentira, ta?).
O que dizer sobre High School Musical? Eu sou totalmente fã, e como já dizem no filme: Uma vez Wildcat, sempre Wildcat. E não importa se eu sou velha demais para continuar gostando, ou se é filme de criança, o Zac sempre será meu Troy e a Vanessa sempre será minha eterna Gabriella!

E esse foi mais um post na tag Top 5. Desculpem se o post foi estranho ou algo do tipo, fiz correndo para evitar que o blog ficasse desatualizado!
Beijoooooks



5 comentários:

  1. Ai meu deus, eu quero os livros de HIGH SCHOOL MUSICAL eu sou viciada! Serio,beijos...

    Karla com K ♥ www.karlagisella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaah mentira? Achei uma amiga \o/!
      Minha mãe vai comprar o De A a Zac para mim de natal, o livro é muito antigo mas eu sou apaixonada!
      Obrigada pela visita flor!

      Excluir
  2. Confesso que não sou muito fã de filmes, mas eu passei o olho em HSM e meu Deus, tive várias recordações, eu podia passar horas assistindo e dançando <3 bateu uma nostalgia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nostalgia define! Eu sei os passos de todas as danças até hoje hihi *o*
      Volte sempre Mari!!!

      Excluir
  3. Amigaaaaa, foi mal, mas.... Vou roubei seus DVD's de HSM haha'
    <3

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis