16/01/2014

Cinema: Frozen - Uma Aventura Congelante

 
Hey! Como vocês estão?
Ontem fui ao cinema com minha amiga e nossos irmãos para assistir Frozen. A única que estava interessada no filme era euzinha aqui, mas seguimos para a sala 5 imaginando o que aconteceria.
 
 A história é inspirada no conto  “A Rainha da Neve” de Hans Christian Andersen de 1845 e tem cenários baseados na Noruega.
 

Sinopse

Uma animação destinada para toda a família, Frozen – Uma Aventura Congelante pode ser uma ótima pedida para aqueles dias de folga e que você quer se divertir, seja com a criançada ou com qualquer outra companhia. O filme Frozen – Uma Aventura Congelante narra a história de um reino que foi eternamente condenado ao inverno. Para acabar com este feitiço, Kristoff e Anna precisam encontrar a Rainha da Neve. Ao longo de sua aventura para ajudar o reino, os personagens da animação encontram seres mágicos e místicos. Além disso, também enfrentam os mais variados elementos naturais para conseguirem salvar o reino de uma futura destruição.
 
Frozen – Uma Aventura Congelante: sinopse

Pontos Fortes

Estilo: Quando Elsa encontra seu verdadeiro lar, ela se transforma por inteiro. E como podem ver na imagem acima, seu estilo se adequa a tudo ao seu redor e ela consegue ficar mais linda.
 
Trilha Sonora: Será impossível sair do cinema sem cantar (livre estou, livre estooou). A versão em inglês conta com a participação da Demi Lovato e, na versão em espanhol quem participa é a Martina Stoessel.Vale a pena conferir todas as musicas do filme, porque são muito emocionantes.
Risadas garantidas: Durante todo o filme as risadas são inevitáveis e um dos personagens, ajuda bastante. Esse é o Olaf, um boneco de neve muito bem humorado que torna o filme mais divertido! Vi diversas criticas contra a voz dele (Fabio Porchat), mas eu achei que foi exatamente a voz que o deixou mais engraçado.
 
O final é totalmente emocionante e bem inesperado. Se você se emociona fácil, vai até chorar!
 Espero que tenham gostado do post. Fiquem com Deus!
Beijooooooks

9 comentários:

  1. Aí assim você me deixa ainda mais ansiosa para assistir o filme, Lari! Eu quero muito ver esse filme! E pelo trailer deve ser ótimo!! Só vejo críticas boas, além disso a trilha sonora é encantadora não sai da minha cabeça e eu ouço toda hora eu amei muito a voz da Demi e da Martina, também gostei em português, mas seria melhor se fosse cantado por uma cantora teen, tipo, a Manu Gavassi ou Jullie ou Mayra (College 11), na minha opinião, porém mesmo assim ta perfeito! Saudades de vocês, amei muito esse post, beijinhooos cor de rosa com muito amor e carinho! Bye.

    s2 Marie Hanna S2

    http://superforeverparasempre.blogspot.com.br/
    http://tudosobrecelebridadesemuitomais.blogspot.com.br/
    http://amizadeforeverandever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante da versão em português e acho que se fosse com a voz de uma cantora teen ia tirar a nossa atenção rsrsrs
      Também estou morrendo de saudades!
      Beijooooks

      Excluir
  2. Eu assisti Frozen semana passada e adorei! Acho que as animações estão ficando cada vez melhores...
    O Olaf é uma graça e a voz dele ficou ótima!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que concordar com você, Carol! Com o tempo as animações deixam de ser só desenhos de criancinha e passam a ter uma historia emocionante!

      Beijoooooks

      Excluir
  3. Eu AMO filmes de animação! Ainda não assisti esse, mas parece ser super fofinho *O*
    Beijos <3

    http://www.doceapego.com

    ResponderExcluir
  4. vi muitas imagens do filme e fiquei curiosa pra ver...sou mt fã de
    animações d-a-r-k-paradise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu estou ouvindo bastante gente falar dele mas ainda não assisti,porém pretendo.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Apenas apaixonada por esse filme, quero um Sven <3
    É uma acerola e não tomate hahahaha http://sonhosdebrigadeiro.blogspot.com.br/2014/01/365-dias-fotografia.html?showComment=1390503075099#c5505953970984215779
    Beijo

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis