14/01/2014

Coluna da Gi - Amanhã pode ser tarde demais

Best Friends♥ | via Facebook

Eu estava no twitter esses dias e a melhor amiga de uma menina que eu sigo morreu e isso me despertou de alguma coisa depois de ver as reações dela, eu não sei o porquê. Cara, a gente precisa começar a dar mais valor pras pessoas que nós temos do nosso lado porque amanhã pode ser tarde demais. 


Não estou falando só de morte, mas das circunstâncias adversas que podem fazer você perder alguém, sejam elas quais forem. O pior pode até não ser perder a pessoa, mas perdê-la sabendo que você poderia ter dito "eu te amo" mais vezes, que poderia ter feito alguma coisa pra pessoa não ter ido, sabe? 

E, bro, o arrependimento que vem depois do saber que poderia ter feito ou dito alguma coisa é uma das piores sensações do mundo. Saber que se você tivesse feito alguma coisa, tudo poderia ter sido diferente. As pessoas tem dito "eu te amo" muitas vezes sem pensar quando aquilo não é verdade e para pessoas que não dão a mínima e não tem dito pra quem merece e precisa escutar. Mano, se você sente uma coisa tão bonita como o amor, seja ele em qualquer forma, - amizade, amor entre casais, irmãos, pais - diz. 


Diz que você ama porque aquilo pode salvar a vida de uma pessoa, diz porque aquelas palavras podem fazer o dia de alguém. Se acha que deve, abrace. Abrace porque ela pode estar precisando. Sorria porque alguém pode estar triste e só se ver o seu sorriso fica melhor. Faça essas coisas sem motivo, mas só se forem verdadeiras, mas, cara, faça. Diga. Abrace. Ame. Demonstre porque amanhã pode ser tarde demais pra dizer, abraçar, amar e demonstrar.



PS: Hey, gatas! Eu voltei aqui pra vocês (escutei um amém?). Eu estava de férias e sem criatividade, mas tô aqui de volta pra vocês. 

2 comentários:

  1. Eu amei e a foto também é linda! Que pena dessa garota que morreu meus pêsames para a melhor amiga dela, mas mudando um pouquinho de assunto eu concordo completamente com você, flor! E é por isso que eu sempre digo te ama (não para quem eu 'gosto', mas eu chego lá, né?!) principalmente para minha família. É sempre bom abraçar, sorrir, conversar, dizer essas coisas bonitas que melhoram não apenas o dia da pessoa, mas o seu também. Beijinhooos.

    s2 Marie Hanna S2

    http://amizadeforeverandever.blogspot.com.br/
    http://superforeverparasempre.blogspot.com.br/
    http://tudosobrecelebridadesemuitomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mais pura verdade tudo o que voce disse, e eu concordo. É igual aquela musica, devemos amar ao proximo como se nao houvesse amanha.. amar as pessoas que queremos perto de nos, como se nao houvesse amanha, porque se voce parar pra pensar...

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis