14/01/2014

Meus 15 anos


Calma gente, ainda não fiz 15 anos! Faltam 11 dias para meu aniversário e a data da minha festa já está marcada.
Criei essa tag para ajudar as meninas que, assim como eu, sonham em ter a festa e ter seu dia de princesa. Serão vários posts sobre: Vestido, Sapato, Local, Lembranças, Decoração, etc.
E junto com essa tag, vocês poderão acompanhar a minha ansiedade e alguns preparativos para o grande dia, ok?

Hoje, o post será uma inspiração com três festas ''famosas'' que muita gente já deve ter visto. Se ainda não viu, verá agora e se já viu, vai ver de novo.

  Anna Kendra



48

Morgana Santana


MILENAREINERT_15MORG-7
MILENAREINERT_15MORG-23

Camila Trevisan





Eu fico babando na festa da Camila :3 Como puderam ver, foi uma festa temática da Fantástica Fabrica de Chocolate e foi muito bem feita né?
Espero que tenham gostado desse post, sei que foi bem simples mas tenho muitas ideias!
Beijoooooks

11 comentários:

  1. Amei as fotos, linda in love com as festa :)

    ResponderExcluir
  2. A Anna Kendra é a mais "ryca" né ahahahahah quando fui fazer minha festa assisti o vídeo dela milhares de vezes \o/ pena que a minha festa não saiu nem do papel :(

    www.bemodelblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim kkkkk eu sempre vejo o vídeo da festa dela! Já sei de cor e salteado tudo que acontece no vídeo, mas não me canso. Que pena, mas quem sabe nos 18? Ou nos 25? Sempre tem um jeitinho ;)
      Beijooooks

      Excluir
  3. Eu também vou fazer 15 anos esse ano e também quero muito uma festa e tô mega ansiosa, amei as fotos e o niver que eu mais gostei foi a da Morgana, porém todos são belissimos e achei bem legal o tema e a decoração da festa da Camila e a festa da Anna também é muito glam parece até de princesa! Beijuuus com muito glitter pink, bye.

    s2 Marie Hanna S2

    http://superforeverparasempre.blogspot.com.br/
    http://tudosobrecelebridadesemuitomais.blogspot.com.br/
    http://amizadeforeverandever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano estou conhecendo vaaarias futuras debutantes rsrsrs Bem vinda ao time! A da Morgana é realmente muito linda, mas a que mais me encantou foi a da Camila!

      Beijoooooks

      Excluir
  4. Eu ja conhecia essas lindas, e as festas foram maravilhosas ne ? sonho de toda menina! Vi que a sua festa sera antes do meu aniversario, o meu é so em Março, mas também nao ireia fazer nada do tipo que ta ai , sera uma "baladinha" pros meus amigos sabe? Conte-me detalhes da sua em .. E depois, caso quiser enviar la pro blog, estarei postando festas de 15 anos das minhas leitoras! Fica avontade. Bjoks.

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Minha festa também vai ser em Março, mas o meu aniversário é em janeiro. Pode deixar que quando eu receber as fotos, te mando sim!
      Beijooooks

      Excluir
  5. Lindas dms as festas, a q eu mas gostei foi a da Anna *-* smp vejo o vídeo do aniversário dela e sinceramente n me canso de ver pq foi mt lindo! esse ano é meu niver de 15 anos e meus pais tão meio q sem grana mas como eu consegui o lugar de graça p fazer a festa e la é mt top oq você me aconselha a fazer c o resto ? hehe
    bjão, estou esperando sua resposta (:
    Lhaís

    ResponderExcluir
  6. To muito atrasada pra agradecer? Hahaha obrigada pelos elogios à mim e minha festa, era exatamente o que eu queria: uma coisa diferente, que as pessoas lembrassem, borboletas rosas não são nada a minha cara! Hahaha obrigada mesmo, fico muito feliz! Beijão

    ResponderExcluir
  7. a morgana eh a melhor ameiiiiiiiiiii a minha ja esta saindo do papel faltam 10 meses ja to muito anciosa rsrs

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis