31/03/2014

Resenha - Forever 21

Ai, gente, como essa vida de blogueira é difícil! Tive que ir na Forever 21 pra poder falar pra vocês como estava, acreditam?

Então, como a maioria das meninas sabem, foi aberta a primeira loja da Forever 21 no Rio de Janeiro no dia 22 de março no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca. Forever 21 é uma loja da gringa que faz muito sucesso, principalmente com brasileiros que vão pros EUA, por ter peças muito boas, de qualidade e com um preço acessível. Eu fiquei morrendo de vontade de ir na abertura, mas estava cheio como o inferno! Eu esperei até a quinta feira (27) pra poder visitar a loja. 

Eu fui depois da escola, umas duas da tarde e esperei na fila para entrar na loja durante uns 15 minutos, ou seja, muito menos tempo do que as pessoas que ficaram para a abertura, que chagaram a esperar até quatro horas (!). 

Entrei na loja e comecei a ver as coisas. Senti como se eu estivesse entrando na Renner, sem ver lá muuuuita diferença de preço nas coisas. Garimpei bastante loja toda e achei algumas coisas e então, eu fui experimentar, mas desisti quando vi que tinha uma fila enorme para entrar no provador. Tirei as coisas que não tinha certeza se ia ficar bom e fiquei só com as que eu sabia que caberiam em mim e fui para a fila de pagar, que estava enorme! Esperei uma hora e meia pra pagar e isso porque enquanto eu estava vendo as roupas, a minha mãe ficou esperando na fila (Valeu, tia Tania <3). 

Enfim, algumas dicas se você pretende visitar a loja no Rio.

Sobre o shopping Village Mall

  • Não é como o Barra Shopping ou o Via Parque. Contém, praticamente, lojas de grife, tipo, Miu Miu, Burberry, Louis Vuitton, Chanel, Gucci. Então, vá focada na Forever 21 se você não tem como bancar as outras atrações, assim como eu
  • Se for de carro, deixe-o no estacionamento do Barra Shopping e pegue o ônibus integração Village Mall - Barra Shopping, que é gratuito e confortável. O ponto é dentro do shopping Barra Shopping e nos fundos do Village Mall.
  • Coma também no Barra Shopping porque as coisas para comer no Village também são caras.
Sobre a Forever 21

  • As coisas que mais valem à pena comprar são as calças jeans, que quase todas custam 35 reais, casaquinhos e blusa básicas. Vestidos de festa também estão em conta, comparando com as outras lojas.
  • Arrume um plano estratégico com a pessoa que você vai pra revezar na fila e na loja.
  • Cate todas as peças que você quer e decida quais valem à pena levar para o provador e quais não precisa experimentar porque vão ficar boas.
Conversão de tamanhos de calças jeans.
Como a loja é da gringa, os tamanhos estão, na maioria, em inglês, então aqui vai a conversão - personalizada do blog <3

E claro que eu não poderia deixar de mostrar pra vocês as coisas que eu comprei na loja e os preços que eu gostei bastante.


  1. Blusa de manga média com elástico dos lados - 21,90
  2. Blusa de manga comprida meio transparente - 34,90
  3. Blusa simples de manga comprida - 24,90
  4. Blusa de cashmere rosa furadinha - 57,90 (É porque o cashmere costuma ser mais caro mesmo)




Blusas corpete preta, branca e bege - 8,90 (!)

Calça jeans preta <3 - 34,90 (Sim, minhas caras, uma calça jeans ótima por 34,90)


Cardigã - 41,90 (Eu comprei na quinta e perdi na rua na sexta, vamos chorar)


Lenço de Arabesco - 28,00

Então, essa foi a resenha sobre a loja Forever 21 no Rio de Janeiro, espero que tenha ajudado. Um beijo de caramelo pra vocês, Gi!

 Fiquem com a minha foto no banheiro do Village logo após as compras com as famosas bolsas amarela.
















2 comentários:

  1. Puts, você deu muita sorte ou o rio de janeiro é bem mais tranquilo que SP. Eu tentei ir na F21 no último final de semana e a fila de espera estava com tempo médio de 2h só pra entrar na loja...
    Deixei pra lá! Quero conhecer a loja, mas nem tanto assim hahaha

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis