17/04/2014

Resenha - Belo Desastre

Acho que estou escutando anjos cantando em vozes afinadas porque eu finalmente voltei com as minhas resenhas, aeeeeeee. O escolhido da vez foi Belo Desastre, da Jamie McGurie.

Minha saga começou quando eu li a sinopse do livro na internet e procurei igual a uma louca um exemplar, mas em todas as lojas que eu ia, já tinha acabado. Até que um belo dia, uma amiga linda e maravilhosa que eu tenho me deu o livro de aniversário. Eu parei de ler A Menina que Roubava Livros na hora e comecei Belo Desastre porque eu precisava ler logo esse livro, se não morreria.

Tudo começa com uma luta. Travis Maddox é lutador de luta livre "ilegal" na faculdade Eastern, tem aquela fama, né, o cara que dorme com um monte, tatuado e meio maluco. Abby Aberthany é uma garota normal, bem normal, na verdade, que foi para a faculdade pra esquecer completamente o passado dela, que parecia bem distante e impossível de ser encontrado. Eles se conhecem depois de Travis ganhar uma luta. Depois de um tempo, Travis aposta com Abby: se ele perder a luta, ele fica sem sexo por um mês e se ele ganahr, ela mora em seu apartamento pelo mesmo tempo.

Essa história envolve lutas, namoros iô-iô, festas, beija-flores, tatuagens, apostas e Las Vegas. Eu achei bem no estilo fanfic, por isso eu completamente amei o livro, eu surtava e me retorcia a cada frase do Trav e a cada confissão da Abby. 

Espero que tenham gostado da resenha e se já leram, contem o que acharam. Beijos de açúcar, Gi!

5 comentários:

  1. Olá, Larissa! Vejo que é uma amante de livros que nem eu, apaixonada por leitura *-* Eu amo ler livros e escrever fanfic's. No momento estou lendo três livros, e escrevendo uma fanfic >w< Você tem a mesma idade que eu, huehue ♥♥♥ Quer dar uma passadinha no meu blog? :3

    bjinhos *3*
    http://reinadodasotomeskawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Larissa também gosta de ler e tem a mesma idade que eu, mas quem escreveu esse post foi a Gi, gatinha! haha

      Excluir
  2. Pelo que você falou, também achei parecido com fanfics k (quem não ama fanfics?) Ainda não tinha lido nada desse livro, mas parece ser interessante :3 só espero que não tenha aquele romance meloso demais :p
    republicacrash.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só pela resenha, achei muito parecido com fanfic. Já li demaaaaaaais fanfic MDS!
    HAHAHA fiquei com vontade de ler escondido!
    Beijos
    http://www.diariodasofia.com/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis