07/08/2014

6 on 6: Musica



Adivinhem quem está toda feliz com o tema do 6 on 6 desse mês? Euzinha! \o/ Finalmente um tema com a minha cara. Algumas meninas queriam desistir pelo tema ser difícil, mas eu não achei nada difícil e busquei inspiração em tudo quanto é canto só para as fotos ficarem diferentes.








Então, menina, não vá desanimar...

Então gente, espero que tenham gostado. Prometo não me afastar do blog por tanto tempo, já me organizei e vocês ainda terão que me aguentar bastante! \o/

Visitem as outras meninas que participam comigo do 6 on 6:

15 comentários:

  1. Amei as fotos, algumas bem divertidas!
    Adorei a dos fones de ouvido, vou copiar... posso? KKK ☺
    Adorei seu blog, conteúdo muito bacana ;)
    Abraços! ☺♥

    http://cupcakeleitor.blogspot.com.br/2014/08/conhecam-cheppitos-pizzaria-e-pastelaria.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode kkkk Muito obrigada pela visita Thawan!
      Volte Sempre!

      Excluir
  2. adorei suas escolhas, principalmente a foto do fone, bem criativo!
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! Volte Sempre, Carol ♥

      Excluir
  3. Ficou legal as fotos ♥ Little Mix <3
    || Mais Uma Resenha. || Vem dar uma olhadinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥ Elas são lindas demais né?
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Olá!

    Que lindas fotos, principalmente a do fone!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Show véi..., meus parabéns (y) !, onde voto pra dar "aquela" moral ;) ?, rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Show véi..., meus parabéns (y) !, onde voto pra dar "aquela" moral ? ;)

    ResponderExcluir
  7. Adoorei as fotos !

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  8. Amei Lari, ficou muito criativo, bem legal! A do fone ficou sensacional, muito boa! ;)
    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  9. Adorei Lari, as fotos ficaram demais, super criativas.
    Adorei a que parece um soro hahahahaha você é demais menina.
    Eu super amo seu blog.

    Beijos!
    http://www.donaraposa.com/2014/08/6-on-6-musica.html

    ResponderExcluir
  10. Adoreii as fotos lariii ❤❤❤❤

    Beijinhosss ❤❤❤

    ResponderExcluir
  11. Adoreii as fotos lariii ❤❤❤❤

    Beijinhosss ❤❤❤

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis