04/08/2014

Look do Dia - Street Classy

Como eu já disse antes, eu sou terrível pra tirar fotos de looks do dia, então a maioria vai ser no mesmo lugar da casa, de ângulos diferentes. De qualquer forma, eu tô aqui pra mostrar os meus looks e não criatividade haha.

Dessa vez eu usei uma saia longa + blusa cropped, nem tinha como errar.


Essa foto foi postada no meu Instagram, quem quiser me seguir, @holygi

Desculpem as unhas não pintadas, hehe

Dica: Se você não quer deixar à mostra um pedacinho da barriga, é só usar com alguma parte de baixo com cintura alta que não tem problema ;)
A jaqueta jeans amarradinha do último look aí, gente <3




E como não podia faltar, a foto no espelho de praxe, hahaha

Deu pra perceber que eu a-m-o esse efeito de colocar duas fotos <3
Dica: O coque desarrumadinho salva a sua vida quando você está em um bad hair day!

Saia longa preta - Mercatto
Blusa cropped - Forever 21
Jaqueta jeans - Chifon
Rasteirinha - Arezzo

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis