07/10/2014

6 on 6: Outubro Rosa


Olha quem ta atrasada com o 6 on 6 desse mês (isso ta caindo na rotina). O tema desse mês foi o que mais me interessou de todos os outros. Acho que todos já devem ter ouvido falar do Outubro Rosa, certo? O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama. Pra quem ainda não conhece, vale a pena separar alguns minutinhos e ir no site oficial do movimento para saber mais um pouco da história e de como tudo começou.

Nesse mês, deveríamos fotografar diversas coisas com a cor Rosa, o que não foi tão difícil pra mim, até porque eu sou uma Rosa! (Pra quem não entendeu o trocadilho, meu sobrenome é Rosa, ok?) 
Então vamos as fotos!






Lembram desse post? Colors of my stuff

E por ultimo, a Rosa mais preciosa da minha vida. Há 5 anos atrás, uma mulher tão importante na minha vida foi estar com Jesus. A Rosa que alegrava o nosso jardim, todas as manhãs sempre tão linda e com sua risada contagiante. Vovó, saiba que eu te amo e sempre vou te amar, seu maior sonho está se realizando: As Rosas estão se multiplicando cada vez mais e a felicidade está tomando conta da nossa família!

E termino o post aqui com algumas lagrimas no rosto. Espero que tenham gostado e comentem sobre o que vocês acharam das fotos. Quero que o blog se torne um cantinho cada vez mais agradável para vocês!

Larissa Rosa


4 comentários:

  1. Olha estou muito emocionada com esse post,fiquei assim por ter lido sobre a sua vó,vejo que tinha e ainda tem um grande amor e carinho por ela,mas saiba que agora ela está em um lugar muito especial ao lado do nosso Senhor Jesus Cristo e que Ele continue te abençoando e te fazendo ser essa blogueira maravilhosa.
    Sei que andei sumida,mas sempre que puder estarei aqui. :3
    Legal saber que você assim como muitas outras garotas jovens e blogueiras estão fazendo um post especial sobre o outubro rosa,fico feliz que estamos nos conscientizando sobre como a mamografia pode salvar vidas e nos dar um diagnostico precoce e assim prolongando a chance de cura.Estou nessa luta também.
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  2. Outubro também é o meu mês haha 💝🎉🎂, parabens por ter reservado uma post para falar de uma causa tao importante tanto no ano como nesse mês😃, as fotos ficaram lindas muito profissionais na minha opnião👏, e sobre a sua vó saiba que ela está em um lugar melhor que nós todos aqui☝🙌😉
    http://hadassasilvahs.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Muito boa sua publicação; muito importante você participar da campanha ! A gente pode estar salvando vidas ! Se mais mulheres soubessem fazer o auto-exame muitas vidas poderiam ser salvas !

    Você deixou seu link para mim no "Coisas de Blogueiras"; um prazer conhecer seu blog !

    http://amelialuanasales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom você participar dessa campanha ! Se mais mulheres soubessem fazer o auto-exame muitas vidas seriam poupadas ! Informação salva !

    Conheci o teu blog no Coisas de Blogueira !
    http://amelialuanasales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis