19/05/2015

Minha Transição Capilar



Oiii princesas!! Finalmente consegui que viessem instalar meu wifi e cá to eu de volta kkk
Hoje vim falar de uma coisa que nunca tinha citado aqui no blog e que provavelmente ninguém sabia: a minha transição capilar.

Primeiro: Não gente, eu não tive coragem de fazer o BC. Não estava querendo mesmo ciente de que demoraria bem mais, porém estive disposta a esperar o tempo necessário (e ainda estou!).

Dia 23 de maio de 2014, um dia normal pra muitas pessoas. Mas nesse dia muitas blogueiras se reuniram no 4 EBSA, o Encontro de Blogueiras realizado pela Simone Aline. E nesse evento, conheci a Mayara Queiroz do blog Vitrine da May, uma cacheada linda e abençoada. Nessa época eu ainda usava chapinha então conversamos sobre nossos cabelos e o quanto eu tinha vontade de voltar com meus cachos, foi aí que ela me apresentou a tal Transição Capilar.
Fiquei mega ansiosa para começar e a partir dali decidi parar de fazer progressiva.

Hoje, quase 1 ano depois, não me imagino sem meus cachinhos (mesmo que ainda estejam um pouco indefinidos kkkk) e pretendo continuar com a transição até que esteja sem química nenhuma!

Por último, fiz uma montagem de fases do meu cabelo, desde antes de começar até hoje:

Ignorem a minha ultima foto com a cara de quem tinha acabado de acordar, porque eu tinha acabado de acordar ahahaha meu primeiro day after em que acordei me sentindo A diva.
E não gente, eu não me enganei com a posição da quarta foto de cima, foi a primeira vez que saí com o cabelo natural e tava me sentindo um E.T. mas acabei fazendo prancha logo depois porque não aguentei. Hoje me livrei da chapinha e to me sentindo ótima!


Espero que tenham gostado do post meninas!
Contem suas experiencias nos comentários, quero saber como foi a transição de vocês.

Graça e Paz!

3 comentários:

  1. Oi, Larissa. Adorei esse post. Meu cabelo é muito cheio, durante alguns meses (há muito tempo atrás), achava feio. Mas logo assumi a minha singularidade! Valorizar nossas próprias características é o que há!
    Beijos, Thamara Laila
    www.janelasviajantes.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda, Larissa.
    Também passei pela transição e hoje não me imagino sem meus cachinhos.
    Amei ver as fotos da sua transição e também sou grande admiradora do trabalho da May.
    Um beijo!
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis