23/05/2014

Coluna da Gi - Um brinde à quem saiu da sua vida (graças a Deus!)


A não ser que você seja um misantropo - por opção ou não - a convivência com pessoas é inevitável. Logo, pessoas entram e saem da sua vida. As que saem tem toda uma aura de coisas ruins e por isso saíram e aí é que está.

Eu tenho uma fissura por lembranças - até aquelas de momentos que nunca aconteceram. Só se é possível lembrar-se de algo que não está mais acontecendo e isso, graças àquelas pessoas que saíram das nossas vidas, deixando lembranças boas ou ruins.

As boas, aquelas que gostamos de lembrar pra sorrir, pra rir, lembrar pro lembrar, lembrar pra aprender. Lembrar da ida ao shopping, da resenha com os amigos, da festa dos trabalhos em grupo depois da escola, do Spoleto antes do trabalho em grupo da escola, do happy hour.

E as ruins, aquelas que também gostamos de lembrar - por mais que o nosso ego não permita, ser humano é masoquista, gosta do drama "teenager american way of life", de se fazer de vítima. Gostamos de lembrar do ex que terminou cruelmente, da ex amiga vaca que pegou o namorado que terminou cruelmente, da professora caxias. Gostamos de lembrar e brindar que esses infelizes saíram de nossas vidas.
E todas essas coisas um dia se tornarão lembranças

3 comentários:

  1. Que fofura de blog é o seu hein!
    Adoreiiiiii! Foi prazer te conhecer no #EBSA. Curti sua fanpage tah! bjuu

    ResponderExcluir
  2. Menina é uma das coisas que eu mais acho graça kkkk ri só de ler o post. Oro muito a Deus para que aqueles que não são meu amigos de verdade simplesmente se afaste e olhaa... se tu souber o tanto de gente que se afastou kkk ("cadê minhas amigas?" "Sumiu")

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  3. Um brinde a essas pessoas insignificantes que só chegaram para atrapalhar, hahah!

    Beijos, http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis