29/12/2015

4 perfis no Instagram para te ajudar a #TreinarEmCasa

Sim, eu voltei!!!
Sabemos que com a correria do dia a dia fica cada vez mais difícil manter um horário certo pra ir a academia. E devido a isso, a hashtag #treinoemcasa é cada vez mais citada no nosso querido Instagram 
Quando o mês de dezembro começou, tive uma vontade enorme de começar a me exercitar, não por vontade de emagrecer e sim pra cuidar do meu corpo (antes que venham dizer que não preciso né kkk). 
Então hoje separei pra vocês quatro IGs que tem me ajudado bastante nessa nova caminhada. 

4) @Fitwith_mee - Isabela Lamin
O perfil da Isabela me inspira demais, porque ô menina com alimentação saudável! Minha meta é chegar num nível perto do dela e vocês já vão entender o motivo.
A Isa (eu cheia dazintimidades) posta diariamente fotos de seus pratos acompanhados de receitas que são super fáceis e, nem preciso dizer saudáveis né?


3) @DesafioTreinoemCasa - Jô Damiani
Jô Damiani tem 31 anos e criou a hashtag #desafiotreinoemcasa. Ela posta quatro exercícios em vídeo por dia que você pode fazer em casa com objetos bem fáceis que todos temos, como um banco, uma bola, toalha ou até mesmo o seu sofá!

2) @MeuTamanhoP - Ju e Lívia
Esse perfil descobri ontem enquanto buscava vídeos na hashtag #TreinoEmCasa e fiquei maravilhada. As duas amigas criaram o ig cujo lema é ''O nosso tamanho P é diferente, porém juntas buscamos a melhor forma de nós mesmas!''. Lá elas postam vídeos de treinos com níveis de dificuldade alternados que você pode fazer em qualquer lugar da casa. Eu amei e já sou #TeamMTP!

1) @Essa_gorda_não_sou_eu_ - CriSaúde
A Cris recebe o primeiro lugar de hoje sem muito esforço viu? Foi o primeiro perfil que eu descobri e que me motivou a continuar treinando.
Ela mora na Alemanha, tem três filhas lindas e no momento não treina acompanhada por um profissional, apenas com o método Q48 (clique aqui pra conhecer melhor).
Seus vídeos sempre são gravados em lugares da sua casa ou ao ar livre, nos dando uma sensação de que podemos também. Vale a pena visitar o perfil dela!


4 comentários:

  1. Comecei nessa onda de fitness a pouco tempo, e já to toda ativa!! Sigo algumas pessoas no insta, e além da academia as vezes rola uns exercicios em casa, é muito bom!
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To começando agora também e ainda não faço academia, to sempre andando pelas redes sociais em busca de exercicios! Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Vou seguir todos AGORA!!! EU amo esse mundo fit, saudável, vou compartilhar várias coisas legais lá no blog tbm, segue para conferir :)

    Tem post novo | Super beijo!
    http://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis