23/06/2014

Coluna da Gi - Por um mundo com mais gente de meia-diária


Tem algumas pessoas que passam pela nossa vida como um raio, de tão rápido e, algumas delas você nem lembra o nome, mas é estranho como tem umas que passam e deixam rastros, mas não ruins porque foram embora na hora certa, assim como chegaram, na hora certa.
Gente que chegou pra acrescentar – mais alegria, mais euforia, mais filosofia de bar, mais risos e sorrisos, mais noites marcantes, mais tesão – e vai embora sem subtrair. Gente que você conheceu em uma viagem pra Búzios, gente que você conheceu em algum trabalho comunitário em um orfanato, em uma praia, em um final de semana com a família da amiga da sua amiga que se mudou depois desse final de semana e você nunca mais viu nem ela e nem a família da amiga dela. 
Sabe quando uma pessoa muito cheirosa passou e só o que fica é o leve perfume dela que é até melhor do que o cheiro em si? Então, essas pessoas são assim. Passam de uma forma boa, rápida e eficaz e, sinceramente? Eu amo essas pessoas de meia-diária; aquela estadia pela metade em um hotel.
Eu gostaria de fazer um apelo, com licença: Por uma vida com gente que passa rápido, como os executivos atravessando Av. Presidente Vargas, mas faz tanto efeito quanto alguém que fica.

3 comentários:

  1. Entendooo, nossa que nostalgia, eu sou péssima de memória, mil rostos passaram pela minha cabeça agora, preciso conhecer mais pessoas assim*-*

    http://artedeviver-be.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse texto e sei bem como é isso! Na minha última viagem, conheci um cara no avião. Conversamos, mas eu não perguntei o nome dele e nem ele o meu, mas pelo pouco que descobri fiquei encantada e tenho certeza de que não vou esquecer ele. :)

    Beijos!
    Mila.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  3. Mdss!!! Que texto otimo, você tem o espirito da coisa, pois usa as palavras a sue favor, sabe como expressar tudo que esta na sua mente em letras. Parabéns!!!!!! Você tem um futuro brilhante, sucesso gata! : D


    www.extremamente-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao MTW. Os comentários passarão pela aprovação da dona antes de serem postados.
Sempre retribuo, apenas deixe seu link no final dos comentários.

© Moda Teens World 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis